Inicío

25 de janeiro de 2011

Talvez haja Flores




Gosto tanto da primavera que se pudesse congelaria no tempo o nascimento das flores. Gosto de rever os passos das rosas que desabrocham com o passar do tempo. As plantas que no ciclo da vida dão suma beleza aos campos, jardins e varandas. Dividem seu encantamento com os carros que passam nas avenidas. Observo-as e elas permanecem inertes aos passos frenéticos dos que correm.
Meu calendário tem marcado, com aquele marca texto que gosto tanto, verde florescente. Acho que gosto tanto da primavera devida ser perto do meu aniversário. Não sei bem se é certa afinidade de momento. Alegrias e contentamentos  pela data que passou. Sei que gosto da primavera. Já tive muito medo confesso de que chegue um dia que ela não venha. Já pensou um dia em que 23 de Setembro em que comece a nevar aqui no hemisfério?
Neste dia todas as flores seriam sufocadas pelo medo da neve. Confesso também que meu medo não seria tanto pelas flores. Talvez fosse mais pelo medo de que elas não mais me encantassem como já o fazem. Dói dizer isso!Dói tanto que às vezes sei que meus sentimentos em reflexo das coisas existentes, muitas vezes não passam do encantamento que elas exercem sobre mim. As flores, os sabores, até mesmo as músicas que ouço. Todas sem excesso não passam do encanto que sobre mim exercem. Detesto mentir para mim mesmo.
Talvez nem goste tanto assim da primavera. E olha que nem tudo eu marco com marca texto verde florescente acho muito uma cor muito berrante, talvez seja por isso que dei aquela camisa para meu irmão.
Acho que continuo com certos atos pelo simples fato de me fazerem anestesiar as loucuras que carrego. Não marco no calendário nem mesmo meu aniversário e fico marcando uma estação do ano?!Está bem não quero me assustar com as coisas que aqui disse. Quero continuar com meu teatro. Gosto da primavera. Gosto de marca texto verde florescente. Dei aquela camisa porque não ficou tão boa assim. É isso!
E se esse dia que não for primavera der flores? Sim talvez haja flores! É pode ser um dia que haja muitas flores. Retiro a neve, talvez as flores sejam vencedoras. Elas podem ser  mais fortes do que a neve,não podem?É isso, talvez haja flores... Eu gosto de verde florescente, sim eu gosto.

2 comentários:

My disse...

Ola estava procurando um tema para uma postagem e esse tema era justamente um dos temas de suas postagens. Então gostaria q seguisse o meu blog . Esou seguindo vc

Driii Dourado disse...

A primavera inspira os grandes poetas e escritores... É uma grande maravilha de Deus!!