Deverás estou encantado pelo amor que esperei. Era uma misto de amor sem palavra ,com palavras gritadas em batidas frenéticas do coração. Um encontro de saudade assumida,com mentira velada. Minto pra mim quando digo que não te quero. Digo a verdade quando nos gestos mais bobos desejo o carinho afagado de teu ser. Sou aquarela de cores ,cores misturadas no arco íris do teu olhar.Todas elas como que em um só lugar surpreendem meus ser. E eu como prisioneiro de teu jeito me deixo de lado preocupado em ao menos um segundo ter tua atenção. Sou louco em seu jeito sem graça de fazer graça a fim de um riso qualquer executar em meu rosto. Sim pois sou como máquina em um ritmo automático de ter você.
Mas os tempos mudam , não sei se sou eu ou você que mudou.Mas sinto que não existem mais palavras para nós. Somos página em branco no livro da história. Presos em uma sala pelo clima do tempo. Mudos ,surdos um do outro. Enfim a sós somos mundos opostos. Tal é a rispidez do silêncio que escuto as batidas do meu coração. Bate acelerado,pois ainda que não diga nada ele se atreve a responder em batidas rápidas o silêncio do teu olhar.Detido em mim mesmo meu desejo era poder gritar : " Onde está você?" .Talvez loucura do meu ser ,mas ele sem você não passa de um nada,se de fato o nada é nada.
Sinto falta dos dias alegres. Das noites com palavras. Das palavras em gestos. E hoje preso com você nesta sala me pergunto onde estão? Não houve tempo de resgatar a lembrança das rimas escritas na vida é folha do outorno ressequida nos dias. O que me estranha é que nas mensagens instantâneas você me pareça tão diferente. Outrapessoa que desmerece ao cotato pessoal. è estranho a mim mesmo os passos dados nos caminhos deste sentimento.
Procuro razões para as coisas do meu peito,as dores estranhas das palavras que faltam. E basta uma palavra de carinho para contruir a saudade de você. Para cair lágrimas nas teclas mudas do computado. Tenha certeza que mesmo que seja irreal ao contato esse sentimento tenho apreço por cada coisa dita. Ea ainda que não me digas nada no silêncio da sala,digo novamente que o amor tem seu fundamento na dor que agora sinto,na saudade cultivada como flor rara no jardim do coração. De fato bastava uma palavra um "fiat' de sua parte e seria criado em teu peito. Mas até te olhar se torna prêmio. Eu que me encanto com os traçados do teu rostoela pessoa que fazia graças sem graça alguma.